i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
NESH

Empresa curitibana aposta em cosméticos veganos como tendência

  • Por Equipe Paraná S/A
  • [12/12/2019] [11:17]
Linha de cosméticos feitos a mão da NESH
Linha de cosméticos feitos a mão da NESH| Foto: FABIANO ESNARRIAGA/ Divulgação

Foi lançada na última quarta (11) a marca curitibana NESH, especializada em produtos cosméticos veganos feitos à mão. São sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, xampus e condicionadores sólidos, sais de banho efervescentes e cosméticos com ativos naturais, entre mais de 70 produtos.

“Somos guiados pela prática diária de tornar consciente o uso de produtos veganos, naturalmente artesanais, buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma. Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas que não agridem o corpo humano”, afirma Thiago Pissaia, fundador e idealizador da marca.

Juntamente com o lançamento da marca, a NESH inaugurou sua primeira loja física, no Centro de Curitiba (Rua Vicente Machado, 288). Em janeiro a empresa estreia ainda seu e-commerce, que deverá atender todo o Brasil. Para 2020, há planos de lojas nos bairros Juvevê e Bigorrilho e também em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O investimento em desenvolvimento de produtos e fórmulas foi informado em R$ 200 mil.

Uma das principais linhas da NESH será a saboaria artesanal, que trará sabonetes naturais e vegetais desenvolvidos com argila e óleos essenciais.  Para os cabelos, a marca trará xampus e condicionadores sólidos, sem componentes químicos, com fórmulas ricas em óleos essenciais, vegetais e manteigas.

Já os cosméticos com ativos naturais serão divididos em coleções especiais, que trarão hidratantes, difusores, sprays de ambientes, óleos corporais, esfoliantes, desodorantes naturais e uma linha para spa e corpo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.