• Carregando...
Empresa paranaense mira faturar R$ 50 milhões com aplicativo de gestão pública
| Foto: Unsplash

A GovFácil, startup paranaense que desenvolve aplicativo para gestão pública, espera atingir um faturamento de R$ 50 milhões em quatro anos. A empresa com sede em Umuarama está otimista com o mercado de governo eletrônico que pretende contratar 50 programadores até o fim deste ano.

Hoje a solução está presente em aproximadamente 700 municípios brasileiros. O governo de Roraima, em parceria com o Sebrae, adquiriu o aplicativo para disponibilizar o serviço em todas as cidades do estado. Recentemente, o governo do Paraná, por meio da Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI), adquiriu a licença do GovFácil para implementação do sistema de tecnologia e administração pública do estado.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O GovFácil foi desenvolvido visando unir informações por meio de dados completos, além de desburocratizar o acesso aos índices e documentos. O software permite que o gestor público fique sabendo de tudo o que acontece em cada secretaria, pois acompanha da sua sala, os indicadores em tempo real, através de dashboard.

De acordo com o fundador da empresa, Ismael Duraes da Costa, o GovFácil oferece uma gama considerável de possibilidades. “Onde o gestor público, independente da sua desenvoltura digital ou administrativa, possa utilizar a ferramenta diariamente, facilitando assim sua gestão”, explica Ismael. “Nosso software facilita a vida do gestor público”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]