i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Saúde 4.0

Encontro da Saúde traz a Curitiba diretores do Sírio-Libanês e Albert Einstein

  • PorMariana Ceccon
  • 20/09/2019 14:41
encontro-da-saude-fehospar
O tema em destaque do Encontro Paranaense da Saúde, na edição de 2018, foi “A saúde na era da transformação”.| Foto: divulgação.

Começa na próxima quarta-feira (25) o 9º Encontro Paranaense da Saúde, evento organizado pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar). A abertura será às 15h30, com uma palestra do jornalista Alexandre Garcia. O evento acontece na Expo Unimed, dentro da Universidade Positivo, até o dia 27.

O tema deste ano será as transformações digitais e a quarta revolução industrial no segmento de saúde.  Ao todo serão três dias de palestras que reunirão 11 especialistas na área, entre eles José Claudio Terra, Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein e Fabio Patrus Pena, Diretor de Unidades Externas e Saúde Corporativa do Hospital Sírio-Libanês.

Os temas a serem debatidos  vão desde como agregar valor ao cuidado do paciente até o uso de realidade virtual e novas competências que precisam ser desenvolvidas por gestores na área. Também ficará à disposição do público 38 estandes temáticos com empresas ligadas ao setor, como laboratórios, planos de saúde, cooperativas de crédito e investidores, que apresentaram propostas e produtos aos profissionais participantes.

São esperadas mais de mil pessoas para o evento. Além das palestras e exposição, o público também será convidado, na manhã do dia 25, a participar de quatro salas temáticas, antes da inauguração oficial da programação. As salas promovem imersões nas áreas de recursos humanos, nutrição, gestão de risco do paciente e impactos regulatórios.

Os ingressos para Encontro Paranaense da Saúde podem ser adquiridos online, no site oficial do evento e custam R$ 450, mas há desconto de 30% para associados das instituições organizadoras. Estudantes pagam R$ 75.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.