• Carregando...
Evento on-line discute oportunidades de negócio com Novo Marco do Saneamento Básico
| Foto: Pixabay

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 8 de julho, das 15 h às 16 h, um webinar para discutir as oportunidades de negócios que surgirão com o Novo Marco do Saneamento Básico, aprovado pelo Senado Federal, no último dia 24 de junho. A regulamentação - impulsionada pela urgência da pandemia do coronavírus -, estabelece mecanismos para atrair investimentos privados com o objetivo de melhorar a infraestrutura do setor no país. O encontro virtual terá a coordenação do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente (GIEMA).

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

O Novo Marco faz parte das medidas emergenciais para enfrentar a crise do coronavírus, que expôs ainda mais a fragilidade da infraestrutura no país, uma vez que a higiene pessoal passou a ser um dos requisitos mais importantes para conter o avanço da Covid-19. Entre suas principais mudanças do projeto está uma maior abertura do setor à iniciativa privada e metas para a universalização do serviço de água e esgoto até 2033, uma vez que 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água tratada e metade da população não possui serviços de coleta de esgoto, num total de 104 milhões de pessoas.

As palestrantes do webinar serão as advogadas Mariana Gmach Philippi e Larissa Milkiewicz, ambas do escritório Philippi Milkiewicz Advocacia Sustentável.

Serviço:

Webinar AHK Paraná (GIEMA): "Saneamento Básico: Oportunidades e Prioridades em Tempos de Pandemia"
Data: 8 de julho
Horário:  15 h às 16 h
Local: Webinar on-line e gratuito, via Zoom
Inscrições: https://bit.ly/37WKihB
Informações pelo e-mail: ahkparana@ahkbrasil.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]