Executivos da Ferragens Negrão se reuniram nesta segunda (7) com o governador do Estado| Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN
Ouça este conteúdo

A Ferragens Negrão, de Curitiba e que atua no segmento de ferramentas para construção civil, está investindo R$ 63 milhões na expansão de suas atividades no estado. A primeira etapa foi a aplicação de R$ 19 milhões na construção de um centro de distribuição e de uma loja em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os projetos foram apresentados nesta segunda (7) pela diretoria da empresa ao governador Carlos Massa Ratinho Junior.

CARREGANDO :)

“Agora estamos vislumbrando locais para fazer novos centros de distribuição no Paraná, que é um estado acolhedor, que tem mão de obra qualificada e que faz com que tenhamos mais segurança nos investimentos”, destacou Mauro Antônio Saling, diretor financeiro da Ferragens Negrão. Os investimentos serão realizados nos próximos dois anos.

A empresa tem aproximadamente 1,7 mil funcionários, dos quais 640 no Paraná. São 16 unidades localizadas no país, que atuam na distribuição de ferramentas, ferragens, máquinas e equipamentos para revendedores. Quase 30% dos itens são importados.

Publicidade