Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Supermercados

Festval expande operações com a inauguração de sete novas lojas

Festval
Festval chegou a 31 unidades no Paraná. (Foto: Divulgação/Festval)

Ouça este conteúdo

A rede de supermercados Festval confirmou a abertura de sete novas lojas apenas no último trimestre de 2024. Com isso, o Festval chega a 31 unidades no Paraná, com previsão de inauguração de novas unidades em 2025.

Recentemente, foram inauguradas as lojas do Catuaí Shopping, em Cascavel, e de São José dos Pinhais. Já a loja Alto da XV será inaugurada na primeira quinzena de dezembro. Além das lojas próprias, em outubro o Festval incorporou as quatro unidades do grupo Verde Mais, em Curitiba, localizadas nos bairros Xaxim, Hauer, Cabral e Vila Izabel.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Carlos Beal, diretor Comercial e de Marketing do Festval e presidente da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), afirmou que a expansão do Festval é um marco não apenas para a rede, mas para todo o setor supermercadista paranaense. “Movimentos como esse refletem a força e a capacidade de inovação do nosso segmento, que segue crescendo mesmo diante dos desafios econômicos”, salientou.

Segundo ele, cada nova loja representa novas oportunidades de emprego, mais desenvolvimento para as comunidades locais e um estímulo à competitividade saudável entre as empresas. “Isso fortalece o Paraná como referência nacional em varejo e mostra que o setor supermercadista está comprometido em atender às expectativas dos consumidores, sempre com qualidade e excelência”, pontou.

Na terça-feira (26), as unidades que pertenciam à rede Verde Mais passaram, oficialmente, para a gestão do Festval. Ao longo de 2025 as lojas irão passar por um processo de reforma para se adequar ao padrão da rede. “Esse é um marco importante para a nossa rede. Durante 2025, nosso foco será realizar reformas cuidadosas para alinhar essas lojas ao nosso padrão, garantindo aos clientes uma experiência de compra ainda mais completa e acolhedora, sem perder o respeito pela história e identidade local de cada unidade”, finalizou Carlos Beal.

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros