• Carregando...
Fórum SAE Brasil debate em Curitiba os desafios da mobilidade sustentável
| Foto: Envato

A SAE Brasil realizará o 20° Fórum SAE BRASIL da Mobilidade, com o tema “Desafios e Oportunidades para o Brasil na construção do Futuro da Mobilidade Sustentável”. Realizado pela Seção Regional Paraná e Santa Catarina, o evento ocorrerá em 12 e 13 de setembro no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba.

O encontro é voltado para toda a sociedade, entre engenheiros, executivos, profissionais da área da mobilidade, estudantes e entusiastas. O Fórum irá abordar a grande transformação na mobilidade, explorando novos requisitos, conceitos e modalidades que surgem após uma modificação acelerada nos últimos anos.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“O comitê organizador, com a colaboração dos voluntários da SAE BRASIL, elaborou um conteúdo excepcional para promover discussões de grande importância para a engenharia da mobilidade, como o futuro sustentável, conceitos como economia circular, ESG, e avanços tecnológicos”, relata o diretor regional da SAE BRASIL PR/SC, Renato Faria.

O Fórum contará com mais de 35 palestrantes e moderadores e dez painéis abordando diversas temáticas, como eletrificação, combustíveis, sustentabilidade, cidades inteligentes, agricultura, entre outras. As inscrições são feitas pelo site da SAE Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]