• Carregando...
Foz do Iguaçu terá central de vendas de complexo turístico catarinense
| Foto: Improov 3D

A cidade de Foz do Iguaçu receberá em breve uma sala de vendas do Amazon Parques & Resorts, o maior complexo turístico e hoteleiro com temática amazônica do mundo, que está em construção em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, próximo ao parque Beto Carrero World,

“O público do Paraná já representa o terceiro estado com mais compradores do Amazon Parques & Resorts e por este motivo resolvemos expandir para estarmos mais próximos dos clientes e interessados. Escolhemos Foz do Iguaçu porque além de ser uma cidade que tem uma economia pujante, concentra muitas famílias que frequentemente escolhem Santa Catarina e a região de Penha para turismo, para visitar o Beto Carrero, suas praias e inúmeras atrações, ou para investimentos”, afirma o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Comercializado por cotas, no modelo de multipropriedade, o Amazon Parques & Resorts terá mais de 20 mil metros quadrados construídos, com mais de 200 unidades distribuídas em três torres. Serão mais de 400 leitos com capacidade para receber 1.056 hóspedes.

O  resort terá mais de 9 mil metros quadrados de área de lazer, com piscina de 420 metros quadrados e dois brinquedos aquáticos, além de trilha com quase 200 metros de comprimento em meio à natureza, quadras de areia e beach tênis com tamanhos oficiais, bosque com tirolesa e arvorismo, além de 10 jacuzzis privativas. Outro diferencial é que o Amazon Parques & Resorts terá projeto paisagístico com plantas típicas da Amazônia, como Vitória-régia, Palmeira Triângulo, que pode chegar a 8 metros de altura, e até pés de açaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]