
Uma franquia de lava-car de Curitiba quer crescer no mercado apostando em um modelo de lavagens super-rápidas e sem contato humano. Com quatro unidades (todas na Grande Curitiba), a Wow Lavacar promete higienizar veículos em três minutos e sem que os ocupantes precisem descer – um modelo automatizado que é mais comum nos Estados Unidos.
De acordo com o CEO da franqueadora, Felipe Boell, a empresa segue a “filosofia 4.0, com quatro conceitos primordiais: sem deixar a chave, sem perder tempo, sem contato humano e sem sair do carro”. A empresa sustenta que a unidade que foi pioneira realizou mais de 100 mil lavagens em dois anos – número que diz ser muito superior a um lava-car tradicional.
“Após validar com muito sucesso o nosso primeiro case, chegou a hora de expandir. Esperamos abrir franquias por todo o Brasil”, destaca. As outras unidades em funcionamento ainda são de propriedade de seu grupo, no entanto. O empresário afirma que existem outras unidades em fase final de implantação em Curitiba e região metropolitana.
-
O que diz a auditoria do TCU sobre a segurança das urnas eletrônicas
-
Inquéritos do STF: saga de advogados por acesso aos autos completa 2 anos
-
A estratégia de Bolsonaro ao intensificar a presença em motociatas e eventos evangélicos e do agro
-
6 pontos para entender o que Lula quer para a economia brasileira
O que deve ser feito para baixar o preço do combustível? Dê sua opinião
ICMS: como o projeto aprovado na Câmara espera baixar o preço dos combustíveis
Os sete erros do Imposto de Renda: veja como evitar a malha fina e fazer a retificação
Governo quer privatizar a Petrobras: quais os passos e quanto tempo pode levar