• Carregando...
Modelo adotado pela paranaense Wow
Modelo adotado pela paranaense Wow| Foto: Divulgação

Uma franquia de lava-car de Curitiba quer crescer no mercado apostando em um modelo de lavagens super-rápidas e sem contato humano. Com quatro unidades (todas na Grande Curitiba), a Wow Lavacar promete higienizar veículos em três minutos e sem que os ocupantes precisem descer – um modelo automatizado que é mais comum nos Estados Unidos.

De acordo com o CEO da franqueadora, Felipe Boell, a empresa segue a “filosofia 4.0, com quatro conceitos primordiais: sem deixar a chave, sem perder tempo, sem contato humano e sem sair do carro”. A empresa sustenta que a unidade que foi pioneira realizou mais de 100 mil lavagens em dois anos – número que diz ser muito superior a um lava-car tradicional.

“Após validar com muito sucesso o nosso primeiro case, chegou a hora de expandir. Esperamos abrir franquias por todo o Brasil”, destaca. As outras unidades em funcionamento ainda são de propriedade de seu grupo, no entanto. O empresário afirma que existem outras unidades em fase final de implantação em Curitiba e região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]