Uma franquia de lava-car de Curitiba quer crescer no mercado apostando em um modelo de lavagens super-rápidas e sem contato humano. Com quatro unidades (todas na Grande Curitiba), a Wow Lavacar promete higienizar veículos em três minutos e sem que os ocupantes precisem descer – um modelo automatizado que é mais comum nos Estados Unidos.
De acordo com o CEO da franqueadora, Felipe Boell, a empresa segue a “filosofia 4.0, com quatro conceitos primordiais: sem deixar a chave, sem perder tempo, sem contato humano e sem sair do carro”. A empresa sustenta que a unidade que foi pioneira realizou mais de 100 mil lavagens em dois anos – número que diz ser muito superior a um lava-car tradicional.
“Após validar com muito sucesso o nosso primeiro case, chegou a hora de expandir. Esperamos abrir franquias por todo o Brasil”, destaca. As outras unidades em funcionamento ainda são de propriedade de seu grupo, no entanto. O empresário afirma que existem outras unidades em fase final de implantação em Curitiba e região metropolitana.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião