Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
A marca tem 25 unidades em seis estados. Cada cookie custa R$ 3,50.
A marca tem 25 unidades em seis estados. Cada cookie custa R$ 3,50.| Foto: divulgação/MyCookies.

A MyCookies, rede sul-mato-grossense especializada no preparo de cookies, inaugurou neste mês uma nova loja em Curitiba, no Jockey Plaza Shopping.

Conhecida pelo clássico biscoito americano crocante preparado de forma artesanal e assado na hora, a rede chega a quinta loja no Paraná e a terceira na capital.  No estado, a MyCookies também está em Maringá e Londrina.

A marca é da empresária Natalie Pavan. As primeiras fornadas do biscoito foram assadas para ajudar um amigo da família que passava por dificuldades. As vendas começaram em portas das escolas.
A marca é da empresária Natalie Pavan. As primeiras fornadas do biscoito foram assadas para ajudar um amigo da família que passava por dificuldades. As vendas começaram em portas das escolas.

No total, a marca conta com 25 unidades em seis estados, além de uma fábrica em Campo Grande (MS). O projeto próprio de franquia iniciou em outubro 2018.

Até o fim de 2019, a rede espera abrir 15 novas unidades, totalizando 40 unidades de franquia com a expectativa de faturamento em R$ 10 milhões.

Raio-X da franquia

Para empresários com interesse em investir em uma franquia da MyCookies, o investimento inicial é R$ 58 mil. A taxa de franquia é de R$ 27 mil, o capital e giro de R$ 11 mil e o prazo de retorno calculado em 14 meses. De acordo com a rede, o faturamento médio mensal estimado é de R$ 35 mil.

No cardápio são nove sabores de cookies: três chocolates, prestígio, brownie com castanhas, brigadeiro, Oreo, leite Ninho, red velvet, doce de leite e dark.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]