• Carregando...
Sede da GhFly, em Curitiba. (Foto: Divulgação)
Sede da GhFly, em Curitiba. (Foto: Divulgação)| Foto:

Carol Nery, especial para a Gazeta do Povo

Agência referência no segmento do marketing digital e performance, a curitibana GhFly está com inscrições abertas para selecionar candidatos para o programa de estágios Digital Talents. Elas podem ser feitas até o dia 17 de setembro pelo site da empresa por estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação Social, Comunicação Institucional, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Estão aptos os alunos que terão a conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Entre os requisitos, os candidatos devem ter boa comunicação, capacidade analítica, autonomia e proatividade. O horário de estágio será das 10h às 17h e a bolsa oferecida é de R$ 1 mil, além de benefícios, como vale-transporte/combustível e refeição/alimentação. Segundo o CEO da GhFly, Gustavo Hana, os selecionados viverão dois meses e meio intensos, mergulhados na rotina e nos processos da agência, passando por todos os departamentos, como mídias, atendimento ao cliente e vendas.

LEIA TAMBÉM: Nove programas de trainee com inscrições abertas (e salários de até R$ 6,4 mil)

O mercado de marketing digital está em alta e a expectativa é receber de 2 a 3 mil currículos para a seleção. Primeiramente, será feita uma triagem. Os selecionados serão convocados para a etapa de dinâmicas de grupo, que acontecem de 24 a 28 de setembro. De 100 a 150 deverão participar da fase de entrevistas individuais, entre 1º e 5 de outubro. Desta etapa serão selecionados 30 talentos, que iniciarão o programa de estágio em 15 de outubro.

Os talentos serão divididos em grupos de cinco e receberão mentoria de um sênior da GhFly, com feedbacks semanais. “Somos uma empresa com um crescimento acelerado, de 100% ao ano. Temos um volume grande de vagas e precisamos formar esses profissionais e essa é uma forma de acelerar o processo. A ideia é que, ao final do processo de estágio, todos sejam efetivados em cada uma das áreas, de acordo com o perfil”, afirma Hana.

LEIA TAMBÉM: Programa oferece estágio com tudo pago para estudantes brasileiros no Canadá

As vagas são para cargos de gerente de contas, analista de mídias e executivo de vendas. A agência não informa a faixa de salários de contratação, apenas que os vencimentos pagos pela agência costumam ser cerca de 15% acima da média de mercado para a capital paranaense.

Fundada em 2012, a GhFly tem cerca de 100 colaboradores e pretende fechar o ano de 2018 com até 150. A agência atende a uma carteira de 250 clientes, com atuações em todo o mundo e em variados segmentos. Entre os cases, destaques para companhias como Madero, Havan, Imaginarium e Colcci. Além da sede em Curitiba, a GhFly tem escritório em São Paulo e está prestes a abraçar com força o mercado da América Latina.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]