• Carregando...
Universidade Positivo é quem promove o evento.
Evento é promovido pela Universidade Positivo. Empresas como O Boticário, Renault, Electrolux, Bosch, entre outras, estão entre os recrutadores.| Foto: divulgação.

O primeiro Hackathon de Carreiras do Brasil – uma maratona de 12 horas ininterruptas de workshops, preparação de currículos, dinâmicas, entrevistas e desenvolvimento de novas competências para o mercado de trabalho atual – acontece no dia 17 de agosto, na Universidade Positivo, em Curitiba. O objetivo é oportunizar o contato de candidatos pré-selecionados com recrutadores de cerca de 200 vagas. As inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira (2).

Entre as empresas que vão contratar estão os 30 maiores empregadores do Paraná, como O Boticário, Renault, Electrolux, Bosch, entre outros. Cada candidato receberá um feedback individual sobre o seu perfil.

“As empresas estão confiando na nossa capacidade de atrair talentos que elas sozinhas não conseguiriam. É uma forma de abrirem um canal de comunicação com o mercado de contratação, via universidade, que facilita o seu acesso a candidatos pré-selecionados”, explica o diretor-geral da Pós-Graduação da Universidade Positivo, David Forli.

Hackathon

De acordo com os organizadores, os 500 participantes pré-selecionados participarão de cursos e palestras que os prepararão para qualquer seleção no restante de suas carreiras.

Como se inscrever

As vagas são gratuitas e limitadas. Para participar da seleção é preciso estar no último ano da graduação ou estar formado. Para a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no site da Universidade Positivo, realizar um teste de perfil e enviar um apresentação - as coordenadas estão no site da Universidade.

O evento é realizado pela Pós- Graduação da Universidade Positivo, com apoio da plataforma Panic Lobster, uma startup curitibana que ensina a preparar apresentações por meio de realidade virtual.

O Hackathon de Carreiras acontece das 8h às 20h, no dia 17 de agosto, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]