• Carregando...
Evento é aberto ao público e terá diversas atrações, incluindo food trucks e espaços kids e pet. Terreno vai abrigar o empreendimento Átman Cabral.
Evento é aberto ao público e terá diversas atrações, incluindo food trucks e espaços kids e pet. Terreno vai abrigar o empreendimento Átman Cabral.| Foto: divulgação.

Neste sábado (28) a Incorporadora MDGP inaugura uma praça de convivência no terreno do seu próximo empreendimento, o Átman Cabral. Localizado no bairro Cabral, o local fica entre as ruas Bom Jesus e Professor Arthur Loyola, próximo ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).

O lançamento da praça é aberto ao público, acontece das 10h às 18h, e terá diversas atrações para a família, com feira gastronômica e atividades culturais.

Praça

A praça de convivência no Cabral tem mais de 1 mil metros quadrados. Também conta com um painel artístico produzido pelo artista português Eduardo Bragança. "A ideia da praça é criar um conceito novo de apresentação do empreendimento, abrindo para nossos vizinhos um espaço de convivência, valorizando a região”, afirma Marlus Doria, diretor da MDGP.

O evento de lançamento vai oferecer uma programação intensa, incluindo espaço kids, promovido pelo Muralzinho de Ideias, com oficinas, maquiagem artística, escultura de balões e brincadeiras.

Outra atração é o espaço pet, promovido pelo Cãolinarista. A praça terá o Espaço Aulístico, um ambiente relaxante para os pets, além de open bar de comidas naturais e lounge para rodas de conversas com especialistas, com temas sobre terapias alternativas para pets, alimentação natural, segurança e bem-estar animal. O evento vai ter ainda música ao vivo, com Smooth n’Dizzy e Laura Bonskoni, nos estilos jazz e soul.

Átman Cabral 

O Átman Cabral será construído em um terreno com mais de 4 mil metros quadrados no bairro Cabral e terá plantas a partir de 206 metros quadrados. O empreendimento de alto padrão é assinado pela Triptyque Architecture, Escritório Burle Marx, BST Arquitetura e Studio Regina Bruni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]