i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Negócios

Klabin lança estratégia de venda de embalagens focada no comércio eletrônico

  • 05/02/2021 19:26
Klabin avança para comprar a própria marca
Fábrica da Klabin, nos Campos Gerais| Foto: Isac Nóbrega/PR

A Klabin lançou oficialmente nesta semana o e-Klabin, um negócio voltado ao comércio eletrônico -- o varejo digital tem tido elevação considerável em seus números nos últimos meses. A aposta da fabricante paranaense de papéis e embalagens é fornecer soluções de embalagens para que desde pequenas lojas virtuais a grandes varejistas possam garantir suas entregas.

São três frentes de atuação. A primeira busca fornecer soluções para marcas tradicionais que pretendem ampliar a presença no varejo online. A segunda é voltada para marketplaces (grandes plataformas que trabalham com muitas marcas). A terceira frente se chama “Klabin ForYou” e é um marketplace da própria Klabin para fornecer a clientes de pequeno e médio portes.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    CSG

    ± 0 minutos

    Podia explicar melhor como funciona...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso