• Carregando...
Conchiglione à Camaresca da Lellis Trattoria. O restaurante comemora 20 anos em Curitiba doando parte do faturamento deste domingo (7).
Conchiglione à Camaresca da Lellis Trattoria. O restaurante comemora 20 anos em Curitiba doando parte do faturamento deste domingo (7).| Foto: Isabella Mayer.

Quem almoçar ou jantar na Lellis Trattoria, em Curitiba, neste domingo (7), vai contribuir com o Hospital Pequeno Príncipe, referência no atendimento infantil. A ação comemora as duas décadas do restaurante italiano na capital paranaense e 20% de tudo o que for faturado no dia será revertido à instituição.

Segundo o empresário João Lellis, o objetivo é agradecer ao público pela prosperidade conquistada nos últimos anos, “vencendo todos os percalços que negócios de sucesso enfrentam com a oscilação da economia”. O Lellis Trattoria tem raízes paulistanas, mas desde 2000 está em Curitiba. O restaurante fica no Batel (Rua Gonçalves Dias, 51).

A Lellis Trattoria atende com horários diferenciados durante toda a semana e, neste domingo (7), o horário será estendido, das 11h30 às 17h, para o almoço, e das 19h às 24h, para o  jantar.

“Conto com a presença de todos os apreciadores da nossa gastronomia para garantirmos um faturamento diferenciado na ocasião, a fim de realizarmos um repasse substancial para a instituição”, conclui Lellis.  

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]