• Carregando...
Mostra a nova loja da marca Lenny Niemeyer no Shopping Pátio Batel, em Curitiba
Unidade recém-inaugurada fica no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.| Foto: divulgação.

Lenny Niemeyer, marca carioca de moda praia de luxo, acaba de chegar ao sul do país com sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Pátio Batel.

A capital do Paraná foi escolhida depois de identificarem grande procura das clientes por meio do e-commerce da Lenny Niemeyer. Curitiba aparece logo após Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte - cidades que a marca já possui lojas. Além disso, outro índice observado foi a demanda relevante no atacado, onde Curitiba surge como o primeiro da região. Com a nova unidade, a empresa contabiliza 15 lojas próprias, além de quatro franquias.

A novidade marca o processo de expansão da Lenny Niemeyer em 2019, que assumiu a loja de Salvador no início do ano, unidade que até então era administrada por um franqueado, e se prepara para abrir mais uma unidade em São Paulo no segundo semestre.

"Espero atender as expectativa da clientela de Curitiba, que sabemos que é exigente e tem muito conhecimento de moda. Agora podemos estar mais próximos da consumidora final", explicou a própria Lenny Niemeyer, estilista que dá nome a rede, ao Paraná S/A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]