Estratégia da Lojas MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte.| Foto: Divulgação/Lojas MM
Ouça este conteúdo

A Lojas MM segue com seu plano de crescimento no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. No início deste ano, a varejista investiu em quatro lojas, sendo as mais recentes a inauguração de uma unidade em Carlópolis e a reestruturação da filial presente no município de Catanduvas, ambas localizadas em solo paranaense.

CARREGANDO :)

Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte, onde busca fidelizar os clientes, oferecendo a eles acesso a produtos e novidades do setor de móveis e eletros, sem que haja a necessidade dos consumidores se descolarem para grandes centros.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

As novas lojas se enquadram no modelo da varejista, na qual os consumidores encontrarão tudo o que precisam para seus lares, desfrutando de um ambiente iluminado, setores bem distribuídos e um vasto mix de produtos. Outro diferencial está na exposição de alguns produtos, que possibilita que o cliente simule o que está utilizando e confira detalhadamente os diferenciais do que irá comprar.

“Sempre gostei de abrir lojas em cidades menores, porque conseguimos fazer bons negócios, por isso, estamos de olho nas oportunidades que surgem no interior”, afirma o fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki.