• Carregando...
Mais1.Café
Mais1.Café ofertará sachês da Purina One.| Foto: Divulgação

A Mais1.Café, rede de cafeterias to go, firmou parceria com a Purina One, marca do grupo Nestlé, para oferecer sachês de ração úmida aos cachorros e gatos que frequentam as unidades em Curitiba.

A iniciativa, que teve início no fim do ano de 2022 na capital paranaense, é uma das apostas da franquia para oferecer conforto e bem-estar para os clientes que levam seus pets à Mais1.Café.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

De acordo com o sócio-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café, Gare Marques, a parceria potencializa a experiência dos consumidores e reforça a importância dos animais para a franquia. “A Mais1.Café quer proporcionar um ambiente que gere bem-estar e traga bons momentos para os todos, principalmente abrindo as portas para receber os amigos de quatro patas dos nossos clientes”, afirma.

A experiência com a Purina One em Curitiba já faz a rede buscar alternativas para ampliar a iniciativa para as lojas da franquia. “Tivemos um feedback excelente dos nossos consumidores e, por isso, estamos definindo estratégias para levar a parceria para todo o Brasil”, sinaliza Marques.

A ação faz parte da parceria entre a Mais1.Café e Nestlé, que acumula resultados positivos com produtos desenvolvidos especialmente para os clientes da Mais1.Café, como o leite vegetal Nature’s Heart, o Croissant recheado com pasta de KitKat e os Supercappuccinos KitKat e Galak/Negresco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]