• Carregando...
Planta da Mondelez em Curitiba
São 30 vagas nas áreas de marketing, comunicação, vendas, finanças, produtos e supply chain em plantas da Mondelēz em São Paulo, Curitiba e Recife.| Foto: divulgação.

A Mondelēz International, conglomerado multinacional que abraça marcas como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, Tang, Clight, Trident e Halls, abriu o seu Programa de Estágio 2020. As inscrições podem ser feitas online até o final deste mês para as áreas de marketing, comunicação, compras, finanças, produto, pesquisa e desenvolvimento e supply chain.

Serão 30 vagas distribuídas nas praças de São Paulo, Curitiba e Recife, onde a companhia tem operação.

Seleção

O Programa foi desenvolvido para reforçar a marca empregadora, que vai buscar durante a seleção dos candidatos perfis que se conectem com quatro pilares: “Amor às Marcas”, “Desafiar com Coragem”, “Impacto Global”, e “Seja Quem Você É!”, extensões do propósito “Snacking Made Right”. A taxa média de efetivação da Mondelēz International é superior a 50%.

“Estamos em busca de pessoas criativas, engajadas e únicas, que nos ajudem em nossa jornada de construir e liderar o futuro dos snacks no mundo”, declara Davi Bufalo, gerente de Aquisição de Talento da Mondelēz no Brasil.

Na prática, são candidatos que aceitem grandes desafios e que estejam comprometidos com o impacto positivo que podem gerar no mundo, sem abrir mão das personalidades que os tornam únicos. Como reflexo dessa pluralidade, são bem-vindos candidatos de todas as idades, universidades, cursos e identidades de gênero.

As inscrições já iniciaram e as etapas online começarão em breve, contando inclusive com chatbot para interação com os candidatos. A etapa final será em novembro e o estágio terá início em janeiro de 2020.

Pré-requisitos

Podem candidatar-se estudantes de todas as áreas, com inglês intermediário, disponibilidade de 6 horas diárias e curso com conclusão prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Benefícios

Entre os benefícios, além do salário, a empresa oferece 13ª bolsa auxílio, PNL, vale-refeição (ou refeição no local onde há fábricas), vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e auxílio farmácia. A companhia concede também benefícios diferenciais, como programa de apoio social, psicológico e jurídico, folga no dia do aniversário, acesso à cuidados da mente e do corpo e acesso à loja de produtos do portfólio da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]