De janeiro a junho de 2025, a MRV entregou 1.072 unidades habitacionais no Paraná, proporcionando uma mudança de vida concreta para as famílias que receberam as chaves de seus apartamentos, especialmente aquelas beneficiadas por programas sociais como o Casa Fácil Paraná, iniciativa do governo do estado.
Uma das entregas mais recentes foi a do Residencial Carminatti, localizado no Novo Mundo, em Curitiba. Novos moradores de 192 unidades receberam as suas chaves. Ao longo do semestre, outros empreendimentos entregues no Paraná demonstram o avanço da MRV no estado como uma das maiores construtoras promotoras de habitações sociais em parcerias com programas habitacionais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Em Londrina, o Residencial Lituânia concretizou o sonho de diversas famílias. Com cinco torres e 448 apartamentos, o projeto foi viabilizado com apoio da Cohapar, Caixa Econômica Federal e governo do Paraná, por meio do Casa Fácil, que destinou mais de R$ 4,9 milhões para o custeio da entrada de 295 famílias.
“O Paraná tem se destacado nacionalmente pelos investimentos em habitação popular e pelas parcerias firmadas para facilitar o acesso à moradia. É gratificante ver tantas famílias realizando esse sonho com o apoio dos subsídios oferecidos pelo Casa Fácil Paraná e pelo Minha Casa, Minha Vida, que tornam o financiamento ainda mais acessível”, afirma Ítalo Pita, diretor comercial da MRV no Sul.
A MRV prepara o lançamento de mais um grande empreendimento no estado: o Residencial Leon, em Londrina. Com 384 unidades de 40,83 metros quadrados, o residencial é voltado a clientes enquadrados no Minha Casa, Minha Vida e no Casa Fácil Paraná.
Com valores médios de R$ 235 mil, as unidades poderão ser adquiridas com subsídios federais e estaduais, além de parcelamento da entrada em até 50 vezes, facilitando ainda mais o acesso ao imóvel próprio.