• Carregando...
NotreDame
Centro Clínico Mercês, novo ativo da NotreDame Intermédica em Curitiba| Foto: Divulgação

NotreDame Intermédica, grupo paulista de saúde que tem investido pesado no mercado paranaense, inaugura em Curitiba na próxima segunda-feira (19) uma unidade especializada em pediatria: o Centro Clínico Mercês. Com mais de 5 mil metros quadrados, o ativo terá 17 consultórios e sala de observação com 12 leitos, além de estrutura para exames e outros atendimentos.

O centro médico concentrará os atendimentos de pediatria da rede credenciada da NotreDame. Com isso, ele substitui o Pronto Atendimento Médico Infantil (PAMI) e o Centro Clínico da Criança, ambos em Curitiba, que serão desativados pela empresa.

A NotreDame não divulgou os valores investidos na unidade e também não disse quantos empregos serão gerados.

A empresa paulista atua com mais força no Paraná desde 2019, quando comprou a operadora de planos de saúde Clinipam, em uma transação que teve valor estimado de R$ 2,6 bilhões. Com a aquisição, o grupo se tornou o administrador de uma cartela com mais de 333 mil beneficiários. Mas os negócios da NotreDame não pararam por aí. No ano passado, a empresa comprou também a maternidade Santa Brígida, em Curitiba, o Hospital do Coração, de Londrina, e o Hospital Maringá, na cidade de mesmo nome.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]