Premium Ads é uma das adtechs mais importantes do mercado brasileiro.| Foto: Unsplash
Ouça este conteúdo

A paranaense Premium Ads, uma das mais importantes adtechs do mercado programático latinoamericano, acaba de ser comprada pelo fundo privado de investimentos GGlobal, de Singapura. Sua rede de mais de 250 publishers, entre anunciantes regionais e nacionais, e seus cases de sucesso atraíram a atenção da gigante asiática, numa transação que exigiu cinco meses de negociações e valores ainda não divulgados.

CARREGANDO :)

“Entramos em 2023 vivendo esse novo momento da empresa, com a certeza de que a Premium Ads ganha ainda mais musculatura institucional e liderança de mercado como uma adnetwork. Todos os talentos da empresa serão retidos e somados a uma estrutura ainda mais potente, incrementando seus serviços de publicidade digital no mercado brasileiro e global”, conta Claire D, nova CEO da companhia.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

"A GGlobal investirá em novas soluções completas para marcas brasileiras, globais e anunciantes diretos, a fim de otimizar campanhas e aproveitar ao máximo nossas 2 bilhões de impressões mensais", completa ela.

A GGlobal gerencia fundos para mais de 50 clientes em toda a Ásia e investe em startups e empresas em estágio inicial e maduro. A companhia enxerga a indústria de adtechs como um mercado rico em startups emergentes de alta tecnologia e excelente retorno sobre os investimentos.

“Temos orgulho de ser uma empresa brasileira e agora, mais do que nunca, fortalecer nossa atuação no mercado nacional. Não tenho dúvidas de que traremos ainda mais capacidade de inovação nesse cenário, com planos de crescimento a curto, médio e longo prazo”, conta o COO Riadis Dornelles, responsável pelas operações no Brasil. Segundo ele, a compra da Premium Ads pela GGlobal não gerou e nem vai gerar demissões ou qualquer mudança no atendimento aos clientes.