i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Vale do Pinhão

Parque Barigui recebe feira de empreendedorismo e negócios

  • PorMariana Ceccon
  • 15/07/2019 10:00
feira-de-empreendedorismo-programa-bom-negocio-formatura
Serão mais de 60 expositores e programação com palestas sobre empreendedorismo e inovação.| Foto: Foto: Daniel Castellano /Divulgação.

Neste sábado (20) acontece a primeira Feira do Empreendedor, do programa Bom Negócio, no salão de atos do Parque Barigui, em Curitiba. Mais de 60 expositores mostrarão ao público itens de moda, artesanato, beleza, aulas de idioma e consultorias de imagem, marketing e mídias. A entrada é gratuita.

Os estandes serão ocupados por alunos do programa educacional do Vale do Pinhão. O Bom Negócio foi relançado pela Prefeitura de Curitiba no ano passado, com a intenção de capacitar novos empresários nos quesitos de inovação, gestão e vendas. Desde então, mais de 400 alunos foram certificados.

A primeira edição da feira, além de estimular as vendas dos empresários locais, também contará com espaços dedicados a discussão de temas voltados ao empreendedorismo. O espaço Meu Negócio receberá docentes de instituições de ensino como a Positivo, ISAE, Centro Europeu, Uniopet e Escola Conquer para palestras sobre marketing, gestão de pessoas, finanças e planos de negócios. Mini-palestras de 15 minutos também acontecerão durante o dia, abordando temas ligados à inovação e gestão.

O público também poderá acompanhar apresentações de música, dança e desfrutar de um espaço de equilíbrio e bem estar, com a prática de ioga, meditação, massagens e aromaterapia.

A programação começa às 12h e segue até às 18h30.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.