A Pier, seguradora digital brasileira. tem planos para intensificar sua atuação em Curitiba para atrair e fidelizar novos membros. Só em fevereiro deste ano, a empresa cresceu mais de 190% no número de novos membros no Paraná na comparação com os dois meses anteriores.
Em termos nacionais, em 2022, a Pier ultrapassou 120 mil clientes e o patamar de R$ 100 milhões de receita anualizada.
Fundada em 2018 pelos empreendedores Igor Mascarenhas, Lucas Prado e Rafael Oliveira, a empresa oferece seguros personalizados e baseados em tecnologia para smartphones e automóveis. O modelo de negócios é 100% digital com a renovação do seguro mensalmente.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Todo o processo de contratação, desde a cotação, passando pela vistoria - no caso do seguro auto - e pagamento, é feito pelo site ou aplicativo, assim como os pedidos de reembolso e até o cancelamento, que pode ser feito em um clique.
Por meio do Pier Bolt, tecnologia proprietária de machine learning, a Pier consegue analisar, aprovar e pagar pedidos de reembolso do Seguro Celular de forma instantânea.
“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao seguro, principalmente para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de contratar este tipo de serviço”, afirma o CEO e cofundador da Pier, Igor Mascarenhas.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025