• Carregando...
Positivo Tecnologia
| Foto: Positivo/Divulgação

A Positivo Tecnologia dividirá espaço com gigantes mundiais da tecnologia, como Dell, Lenovo, Intel, HP e Verizon, em um conselho que discute padrões e avanços em tecnologia da informação no mundo. Na última semana, a empresa paranaense se tornou a primeira brasileira eleita para integrar a banca mais alta da DMTF, dos Estados Unidos.

Essa instituição sem fins lucrativos escolhe empresas com boas práticas de TI para direcionar soluções de melhorias em computação de nuvem, gerenciamento de redes, armazenamento e outros aspectos importantes da tecnologia. O grupo tem importância porque reúne as maiores empresas do setor no mundo. Para se ter uma ideia, a brasileira é a que tem o menor faturamento entre as nove integrantes do conselho – mesmo batendo R$ 2,1 bilhões em 2020.

A escolha foi feita pelas 42 empresas que compõem o DMTF. Além dos nomes membros do conselho, outras empresas compõem categorias menores da instituição. Ainda que em segmentos de menor voz, são nomes conhecidos e respeitados em todo mundo, como a chinesa Huawei e a norte-americana AMD (umas das concorrentes da Intel).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]