• Carregando...
Opção vegana do Nanu Poke. Restaurante abre a primeira franquia em julho.
Opção vegana do Nanu Poke. Restaurante abre a primeira franquia em julho.| Foto: divulgação .

*Colaborou Ana Clara Braga.

Fundado em 2017, o Nanu Poke, rede de alimentação inspirada na gastronomia havaiana, ganhará sua primeira franquia na primeira quinzena de julho, no Park Shopping Barigui, em Curitiba. Hoje, o restaurante funciona no Fresh Live Market (na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1652, no bairro Bigorrilho). Até o final do ano, as sócias almejam estar com 4 unidades funcionando.

A expansão sempre foi uma meta a ser atingida pelas empresárias Lis Roveda Bastos Forte e Renata Gasparin Palermo.

“Desde o começo pensamos em fazer tudo de um jeito que qualquer pessoa que recebesse nosso treinamento conseguisse fazer exatamente igual”, afirmam.

Na nova unidade, a expectativa é que o negócio obtenha retorno já no primeiro ano, como aconteceu com a primeira loja que, em doze meses, faturou mais de R$ 1 milhão.

“Nos baseamos pelos resultados atuais do Nanu Poke para estruturar os números. Será a primeira unidade da marca dentro de um shopping e estaremos atentas para adaptar a operação para as necessidades do público do local”, afirma Lis.

A abertura da segunda franquia ainda está em negociação, a previsão é que tudo esteja alinhado no terceiro trimestre de 2019.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]