• Carregando...
Express Mall
Projeto de Express Mall na avenida Salgado Filho, no Uberaba| Foto: Divulgação/Invescon

A rede curitibana de strip malls (centros de comércio e serviços de bairro) Express Mall, do grupo Invescon, vai entregar mais quatro empreendimentos até o final de 2022 nos bairros CIC, Uberaba, Sitio Cercado, em Curitiba, e em Pinhais. O investimento para a expansão da rede está estimado em R$ 40 milhões e deve garantir a abertura de pelo menos 40 lojas. Atualmente, são cinco unidades da Express Mall.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

Luís Napoleão, CEO do Invescon, está estudando a expansão do modelo para outras cidades da região metropolitana. Campo Largo e São José dos Pinhais estão na mira da Express Mall. "Os estabelecimentos comerciais, por estarem nas ruas, ganham mais visibilidade dos consumidores, e o custo, comparativamente a uma loja individual, são bem menores", explica.

Mas os planos vão mais além. Na mira, está Santa Catarina. Os três maiores PIBs catarinenses – Joinville, Itajaí e Florianópolis – despertam o interesse de Napoleão. “São cidades com um bom poder aquisitivo”, comenta. O principal desafio é o de encontrar terrenos adequados para o projeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]