A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias “anúncio de datas sazonais” e “promoção de imagem”.| Foto: divulgação.
Ouça este conteúdo

Pela terceira vez consecutiva a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada da Globo no Paraná, é finalista do Promax, o maior prêmio de chamadas de televisão do mundo. Dessa vez, o setor de promoções da emissora atinge um marco histórico: seis indicações, em cinco categorias.

CARREGANDO :)

A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias “anúncio de datas sazonais” e “promoção de imagem”. Quem também teve mais de uma indicação foi o Concurso de Receitas do Caminhos do Campo, nas categorias “promoção de vídeos mais engraçados” “animação”.

A RPC também recebeu indicações com a campanha Institucional do Estúdio C na categoria "promoção de programas de entretenimento". A campanha de Dia dos Namorados, ao lado do Dia Internacional da Mulher, também é finalista na categoria "anúncio de datas sazonais".

Publicidade

Todas as peças foram produzidas internamente pelas equipes da programação da RPC.

Para Camilla Cararo, coordenadora de promoções da RPC, a quantidade de indicações foi uma surpresa. "A Promo da RPC já foi finalista do Promax duas vezes – uma em 2017 e outra em 2018. Mas receber 6 indicações de uma só vez é inacreditável. Este é o resultado do trabalho de uma equipe jovem, talentosa, engajada e apaixonada, da qual me orgulho muito. E eu acredito que este seja o segredo: todos eles amam o que fazem e estão sempre dando o melhor. Estamos na torcida pela estatueta, mas o grande reconhecimento já veio: sabemos que estamos no caminho certo”, disse.

Equipe do time de programação da RPC quando conquistaram o prêmio Promax em 2017. Foto: divulgação. | Foto: divulgação.

Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro. A RPC é a única afiliada da Globo a ser indicada e vencer esta premiação.

Confira a galeria com as campanhas finalistas.

Publicidade
Campanha do Dia da Mulher.
Campanha do Dia dos Namorados.
Campanha Institucional do Estúdio C.
Campanha do Concurso de Receitas do Caminhos do Campo.
Campanha do Dia da Mulher.

Promax

O Promax América Latina reconhece conquistas em marketing, promoção e design da indústria do entretenimento. Esta é a única competição do gênero para o mercado latino-americano e a oportunidade para que os profissionais que constroem, comercializam e promovem as maiores marcas de mídia sejam reconhecidos mundialmente.