• Carregando...
Santander
Santander| Foto: Divulgação Santander

O banco Santander vai contratar 52 assessores de investimentos no Paraná dentro do plano de regionalização no atendimento de sua corretora. Além de Curitiba, a regionalização da Santander Corretora inclui Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

Os assessores de investimentos do Santander serão contratados formalmente, porém com benefícios extras. O banco garante que o advisor terá participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gerar e sem limites. Os contratados já começarão a atividade com cartela de 100 clientes investidores, sem a intermediação de escritórios de investimentos.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter certificações específicas. Para atuar como advisor, é solicitada a Certificação de Especialista em Investimentos (CEA) da Associação Brasileira das Entidades de Mercado Financeiro e de Capitais (Anbima). Para trader, a certificação é do Programa de Qualificação Operacional (PQO), concedida pela BM&FBovespa. O Santander também oferece programas que auxiliam na obtenção de certificados a quem quiser ingressar no mercado.

No caso dos advisor, o banco vai fornecer estrutura física de apoio nas seis cidades para atendimento, bem como recomendar alocações adequadas para cada perfil de cliente, do mais conservador ao mais agressivo. As consultorias também serão feitas remotamente e em visitas.

“Para fazer parte do nosso time de advisors é fundamental que o candidato esteja alinhado com nossa cultura corporativa de protagonismo, que queiram contribuir para que os investimentos dos clientes prosperem e trabalhem para posicionar o banco como uma das principais casas de investimentos do mercado”, afirma a diretora da Rede Paraná do Santander Brasil, Marilize Ferrazza.

Aliado à expansão do time de advisors, o Santander oferece produtos completos e competitivos aos clientes, integrado ao novo portal de investimentos, recém-lançado.

O Santander planeja concluir até abril de 2023 a primeira etapa da regionalização da corretora de investimentos. No total, 1,2 mil assessores e 100 traders serão contratados para atuar em 22 cidades do Brasil.

Os interessados devem se cadastrar às vagas pelo site do Santander AAA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]