• Carregando...
Projeção do shopping Palladium Umuarama, o primeiro da cidade
Projeção do shopping Palladium Umuarama, o primeiro da cidade| Foto: Reprodução

Primeiro da cidade, o Palladium Shopping Center Umuarama já está em fase avançada de construção. O centro comercial deverá ser inaugurado em abril de 2021, com 120 lojas, sendo 16 delas âncoras ou megalojas (como Kalunga, Toni Toys, Renner, Studio Z, Livraria A Página, Léo Cosméticos, For Boys For Girls).

Além disso, o shopping Palladium Umuarama terá 18 operações na praça de alimentação, três restaurantes, quatro salas de cinema Multiplex, alameda de serviços com centro médico e escola de enfermagem. O projeto chama a atenção pelo sistema de captação de energia solar. Foram investidos mais de R$ 5 milhões em um dos maiores sistemas de placas fotovoltaicas do setor de varejo, com mais de 3.200 módulos de geração de energia.

Nas últimas semanas foram plantadas mais de 600 árvores, parte do projeto paisagístico de autoria da paisagista Renata Tilli, de acordo com o Grupo Tacla, que está à frente do Palladium Umuarama -- a empresa administra também empreendimentos como o Jockey Plaza e o Palladium Curitiba.

O centro comercial irá gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]