Com a expertise de mais de 30 anos de mercado de franchising e presente em três estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina e São Paulo), o grupo detentor das marcas Spedini e It’s Grill, franqueadora de restaurantes voltados para praça de alimentação de shopping e centros comerciais, lançará nos próximos três meses um novo modelo de franquia, agora com foco em restaurantes de rua: Massah!.
Além de ter uma operação mais enxuta, nesse novo modelo os investimentos giram em torno de 135 mil reais por loja, com a taxa de franquia inclusa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Massah! per Spedini nasce como uma evolução natural da expertise adquirida pela rede Spedini, referência em culinária italiana no Brasil. “A inspiração para a Massah! veio de uma viagem de férias na Itália e no mundo digital. A ideia de servir massa nos copinhos casou perfeitamente com a praticidade de poder levar para viagem ou comer em um ambiente legal”, destaca a COO da franqueadora, Juliana Titon.
A Massah! será um modelo de negócio descomplicado, acessível e escalável, ideal para empreendedores que buscam eficiência operacional sem abrir mão de qualidade.
Unir tradição e praticidade é a essência da Massah!, que ganhará as ruas apostando na qualidade, sabor e agilidade, principais pilares da franqueadora liderada por Juliana Titon, “Nesse novo modelo as massas serão servidas em embalagens pensadas em praticidade e mobilidade fazendo com que seja uma operação compacta, de baixo custo e alta eficiência. A estimativa de faturamento gira em torno de 50 mil e 100 mil mensais, o prazo de retorno de uma unidade varia entre 18 e 36 meses", explica Juliana.
A primeira loja será na praça Osório, em Curitiba, com previsão de inauguração para agosto. Segundo a franqueadora, a Massah! buscará pontos de alto fluxo para que o cliente tenha a experiência e a praticidade de levar para viagem ou comer no próprio local, em um ambiente moderno e agradável, em uma operação orientada por tecnologia, com atendimento feito via totens, processos otimizados e uma gestão simples no dia a dia.
Todas as receitas são elaboradas com massa italiana de grano duro e molhos artesanais fabricados com exclusividade para as marcas Spedini e Massah!, aprovados pelos milhares de consumidores e clientes que fazem suas refeições diariamente nos restaurantes já existentes.
“A Spedini não tinha o intuito de virar um grupo, mas, com a expertise de anos dentro do setor, observamos algumas oportunidades como a busca por uma comida de qualidade com um tempo de preparo rápido. A Massah! surge para suprir uma necessidade do consumidor, que procura agilidade mas exigindo sabor e qualidade nos alimentos”, destaca o CEO da Spedini, Luiz Lima.
Captura de Maduro pelos EUA desgasta Lula e pode afetar eleições presidenciais no Brasil
Quem é quem no julgamento de Maduro e o que acontece após ele se declarar inocente
Queda de Maduro só deve afetar preços do petróleo no médio prazo
Região do palácio presidencial da Venezuela tem tiroteio após posse de vice de Maduro