i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Ranking

Últimos dias para empresas paranaenses se inscreverem no Great Place to Work

  • PorCamila Machado
  • 27/06/2019 14:00
Premiação da edição de 2018 do Great Place to Work.
Premiação da edição de 2018 do Great Place to Work.| Foto: Alexandre Hernandes.

A consultoria Great Place to Work está com inscrições abertas para a edição 2019 do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. As companhias paranaenses interessadas em participar da pesquisa que vai eleger as melhores do estado devem se inscrever no site do GPTW até este domingo (30).

Saiba como funciona

Para participar da pesquisa as empresas precisam ter no mínimo 30 funcionários e sede no Paraná. Já para fazer parte do ranking elas devem ter boas práticas de gestão de pessoas e, principalmente, que estas sejam reconhecidas e valorizadas pelos funcionários.

Em uma das etapas da avaliação, colaboradores são convidados a responder, de forma anônima, um questionário com perguntas referentes ao ambiente de trabalho, às relações com outros colegas e com gestores, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento e planos de cargos e salários, entre outras. As questões servem para medir o nível de confiança e engajamento dos funcionários com o trabalho e, consequentemente, com a empresa.

Além da pesquisa com os funcionários, a empresa também precisa enviar informações sobre suas políticas e práticas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site do Great Place to Work.

Great Place to Work 2018

Em 2018, a Gazin foi eleita a melhor empresa para trabalhar no Paraná, seguida pela Volvo do Brasil.

A edição de 2018 contou com 194 empresas inscritas, representando 84.760 funcionários. Dessas, 60 empresas foram premiadas, sendo 10 de grande porte, 40 de porte médio e 10 de porte pequeno. As escolhidas representam 14 setores diferentes, entre agricultura, construção, educação, rede de hotéis, mídia, organizações não governamentais, serviços de saúde, serviços financeiros, varejo, entre outras.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.