• Carregando...
A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, abriu oportunidades de emprego nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Pinhais, Londrina, Maringá, São José, Colombo, Apucarana e Umuarama
A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, abriu oportunidades de emprego nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Pinhais, Londrina, Maringá, São José, Colombo, Apucarana e Umuarama| Foto: divulgação.

Depois de receber um aporte milionário do Sofbank, a Olist, startup que oferece soluções para vendas em marketplaces, está aumentando sua equipe. Os postos de trabalho são em Curitiba, São Paulo e também há a possibilidade de trabalhar remotamente.

São 150 vagas abertas para diversas níveis hierárquicos nas áreas de marketing, redação, desenvolvimento de software, vendas, finanças, comercial, tecnologia , entre outras, e os salários podem chegar a até R$ 15 mil. Para se candidatar a uma vaga é preciso acessar o link da companhia.

Stone

A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, abriu oportunidades de emprego nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Pinhais, Londrina, Maringá, São José, Colombo, Apucarana e Umuarama.

As vagas para a área comercial contam com salário fixo mais extra variável, que depende do rendimento do profissional. A empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Não há nenhum pré-requisito para os cargos. Os interessados devem entrar no link da empresa e se candidatar a posição com a qual mais de identifica.

Hero Spark

A plataforma de empreendedorismo digital Hero Spark está com dez oportunidades de emprego abertas para Curitiba. As vagas são para especialista em campanhas de marketing, web designer, front end developer, cargos de estágio e outros. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da companhia.

TROC

O Troc, maior brechó virtual do Brasil, está com uma vaga aberta para Curitiba. A empresa está buscando um analista comercial (vaga júnior) - profissional responsável por elaborar estratégias e projetos de vendas, assim como análises e relatórios dos resultados .

Para se inscrever, os candidatos devem enviar um currículo para o e-mail rh@troc.com.br.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]