• Carregando...
Veedha Investimentos reforça presença em Curitiba com novo escritório
| Foto: Divulgação

A Veedha Investimentos, um dos maiores escritórios plugados à XP, abriu um novo escritório em Curitiba para oferecer um ambiente pessoal e exclusivo para atender os clientes mais exigentes.

"Inauguramos a filial da Veedha em Curitiba em 2022, no período delicado de pandemia e reabertura da economia. Naquele momento, não tínhamos clareza sobre a trajetória de crescimento do escritório, então optamos por um espaço de coworking, minimizando assim o investimento inicial. Contudo, à medida que ganhamos confiança no potencial da região, decidimos mudar para um escritório próprio e levar o DNA Veedha para essa praça financeira já consolidada”, explica Rodrigo Marcatti, CEO da Veedha.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A capital paranaense é estratégica em investimento e mercado financeiro. Desde 2021, Curitiba ocupa o sexto lugar no ranking nacional, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 98 bilhões, representando 1,1% do total nacional.

"Só nessa região, nos últimos dois anos, saímos de zero para quase 300 milhões em custódia. Temos um total de R$ 10 bilhões sob custódia e pretendemos dobrar nos próximos anos,” ressalta Marcatti. “Com a perspectiva de queda de juros nos próximos anos, estamos com fortes indicativos de crescimento. Isso inclui também o aumento da nossa equipe, atração de talentos adicionais e a expansão das operações. Seguiremos o mesmo padrão de sucesso que já implementamos em outras regiões do Brasil.”

Hoje a Veedha está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Balneário Camboriú, Curitiba e Varginha. Atualmente tem 200 colaboradores e atende mais de 14 mil clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]