• Carregando...

Acompanhe o resultado dos levantamentos feitos a pedido da RPC no blog Pesquisas

O prefeito Fernando Ribas Carli (PP), que disputa a reeleição, mantém a liderança em Guarapuava, na região Central do estado. Na terceira pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta sexta-feira (3), Ribas Carli teve 43% das intenções de voto. Na segunda posição aparece Cesar Silvestri Filho (PPS), com 27%.

Leonardo Mattos Leão (PTB) é o terceiro, com 13%. Celso Góes (PT) ficou com 7%, na quarta posição. João Correa (PSL) ficou com 1% ou menos. Em relação às duas pesquisas anteriores feitas pelo Ibope, houve alteração apenas na segunda colocação, onde os candidatos Silvestri Filho e Mattos Leão estavam empatados com 17%.

Nas três pesquisas, Ribas Carli ficou na liderança. No primeiro estudo, do dia 12 de agosto, o prefeito teve 46%. No segundo, em 24 de setembro, caiu para 43%, índice mantido agora na terceira pesquisa. Silvestri Filho começou com 19%, passou para 17% e agora subiu para 27%.

Mattos Leão iniciou com 9%, subiu para 17% e agora recuou para 13%. Celso Góes teve 3% na primeira pesquisa e ficou com 7% nas duas últimas. O candidato João Correa ficou com 1% ou menos em todas as três pesquisas. O número de indecisos começou em 15%, caiu para 13% e agora representou 7% da pesquisa. Os brancos e nulos iniciaram com 7%, caíram para 3% e agora ficou em 2%.

Foram ouvidos 602 eleitores entre quarta e quinta-feira (1 e 2). A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O estudo foi registrado na 43.ª Zona Eleitoral de Guarapuava, com o número 2219/2008.

Acompanhe a cobertura completa no site Eleições 2008

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]