• Carregando...
TV do PT
TV do PT: um projeto de doutrinação pensado especialmente para você!| Foto: Pixabay

Num oferecimento de você, contribuinte, em parceria com a Receita Federal, vem aí... a TV do PT! Um projeto de doutrinação ideológica pensado especialmente para você! Serão 13 horas por dia de muito “jornalismo”, variedades, jogos e novelas. É muita informação e diversão para você apertar 13 com ainda mais força nas próximas eleições.

Logo cedo!

De segunda a sexta, bem cedinho, é hora de aprender o que o ensino tradicional burguês e fascista não te ensinou. Vem aí, TELECURÇO PAULO FREIRE, com aulas elaboradas por uma equipe multidisciplinar que o ajudará a se tornar um revolucionário muito melhor. O currículo inclui Matemática Antirracista, LNP (Línguas Nativas Pindoramenses) e Ciência Socialista.

Depois de aprender com os ensinamentos do mestre Paulo Freire, você ouve dicas de saúde, culinária e comportamento politicamente correto no MAIS PETÊ. A apresentação fica por conta de Gleisi Hoffmann, na companhia do papagaio Felipe Neto.

Logo depois você assiste ao único telejornal pré-aprovado pelo STF. O VERDADE VERDADEIRA, apresentado por Randolfe Rodrigues e André Janones, traz as principais notícias do Brasil e do mundo, sempre sob uma ótica petista de transformação da sociedade rumo à utopia socialista. Do jeitinho que você sempre quis!

Mas se você é daqueles que exageram na cachaça e não conseguem acordar tão cedo para bater ponto no sindicato, não tem problema! A TV do PT pensou em você com o telejornal mais animado de todos os tempos: BOM DIA, PRESIDENTE LULA! Estatísticas positivas, entrevistas dos maiores bajuladores do país, as mais recentes decisões do STF contra nossos inimigos e, direto de Oslo, a contagem regressiva para o Nobel da Paz do nosso querido e grande Timoneiro. Imperdível!

Em seguida, a animação toma conta do pedaço com o programa de variedades mais aguardado desde o julgamento do Mensalão: ENCONTRO COM JANJA. Ao lado de Margareth Menezes e Silvio Almeida, o ENCONTRO COM JANJA traz especialistas como Djamila Ribeiro, Bela Gil, Jones Manoel e Anitta, que o ensinarão a ser uma pessoa ainda mais woke.

Tarde

Na TV do PT, as tardes são de esmola com o chapéu alheio e começam com o emocionante AS PORTAS DA ESPERANÇA, que vai colocar frente a frente políticos carentes em busca de pixulecos e empreiteiras à procura de obras superfaturadas. Apresentação: José Dirceu.

Sua adrenalina política vai disparar com o jogo de perguntas e respostas mais famoso do Congresso Nacional: SHOW DO BILHÃO. Comandando pela lábia ágil de Arthur Lira, o Show do Bilhão trará deputados do baixo clero concorrendo a verbas bilionárias do Orçamento Secreto – desde que votem sempre com o governo, claro!

No final da tarde, o riso corre solto com a oposição mais atrapalhada do pedaço em A DESGRAÇA É NOSSA. Valdemar da Costa Neto recebe os personagens mais engraçados dessa gente que ainda acredita que o Brasil é uma democracia. Estrelando Marcos do Val, Eduardo Bolsonaro, General Mourão e ela, a impagável Damares Alves.

Novelas

A noite da TV do PT está reservada para o que há de melhor na teledramaturgia brasileira, com remakes de grandes sucessos do passado. Às 18 horas, você acompanha a vida e a obra do maior defensor da democracia de todos os tempos, Alexandre de Moraes, interpretado por Osmar Prado, em mais um campeão de audiência: O DONO DO MUNDO.

Logo depois é hora de o galã Fernando Haddad mostrar o peitoral num paraíso socialista do Caribe. Você não pode perder CUBANACAM, uma comédia com muita fome, prisão de opositores, tortura, e carros e casas caindo aos pedaços. Mas com a medicina mais avançada do mundo!

A programação diária da TV do PT termina com o drama eleitoral O SALVADOR DA PÁTRIA, que conta a luta de um ex-metalúrgico para ganhar as eleições presidenciais e poder viajar pelo mundo com a primeira-dama, enquanto deixa o país nas mãos de um ministério incompetente e picareta. Participação especial de Alexandre Nero (irreconhecível!) no papel de Flávio Dino e Letícia Sabatella no papel de Marisa Letícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]