• Carregando...
Orquestra de Violões Kilânio (foto: arquivo da banda)

Orquestra de Violões Kilânio (foto: arquivo da banda)

A Orquestra de Violões Kilânio convida a vocalista Roseane Santos para duas apresentações no SESC Paço da Liberdade nos dias 19 e 27 de novembro.
O Kilânio é um projeto idealizado pelo músico, professor, compositor e maestro Fabiano Silveira, o Tiziu, e pretende tornar a cidade de Curitiba um dos pontos de referência para estudos com violões e percussão. Também quer difundir a música instrumental a partir de grupos de estudos formados pelo próprio Tiziu. A orquestra é resultado deste projeto, formada por nove violões e acompanhada por dois percussionistas, o Kilânio é fruto de encontros de muitas gerações de instrumentistas com a batuta afro-brasileira do maestro Tiziu. A transversalidade e adaptação de gêneros musicais são os diferenciais da orquestra.

Nesse espetáculo o grupo convida a grande cantora Roseane Santos, muito conhecida pelos trabalhos realizados nas vertentes do samba e música brasileira (Grupo Serenô).

O grupo executa canções que falam do universo mitológico afro-brasileiro, além de outras composições de autoria do próprio Tiziu. Integram a orquestra Kilânio, os músicos: Beatriz Schneider, Rafael Baptista, Geancarlo Rissatto, Gisele Fontoura, Tatsuro Murakami e Carlos Siwek (vilões de sete cordas); Thiago Bora, John Barba e Marfan Fragoso (violões); Vinicius Cardoso e Leonardo Novaes (percussão).

Direção Artística e Musical: Fabiano Silveira, O Tiziu.

Flyer do evento

Flyer do evento

Serviço:
Show Afro-Brasil, com Orquestra de Violões Kilânio e Roseane Santos
Data: 19/11 (quinta) e 27/11 (sexta)
Horário: 20:00h
Local: SESC Paço da Liberdade – Sala de Atos
Ingressos: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia-entrada e comerciários)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]