• Carregando...
Karla Díbia e Daniel Amaral - Miniconto
Karla Díbia e Daniel Amaral - Miniconto| Foto:
Karla Díbia e Daniel Amaral - Miniconto

Karla Díbia e Daniel Amaral – Miniconto

Na próxima terça feira, dia 3 de setembro, a Liga Produções traz a apresentação do projeto Miniconto, no Teatro Paiol. A ideia de Rodrigo Ferreira do Amaral, curador deste espetáculo, é um mergulho introspectivo a arte brasileira. Rodrigo comenta: “Alguns poderiam afirmar que o projeto é minimalista, por ser só de voz e violão, mas, essa afirmação é totalmente arbitrária. É preciso mais profundidade, mergulhar, fechar os olhos e escutar. Ganhar um tempo na vida é assistir a este show.”

O trabalho de Karla Díbia e Daniel Amaral chama a atenção e o processo de composição da dupla chega em nossos ouvidos com calma e dedicação. Cada faixa do trabalho tem uma ligação que, eles intitularam de Miniconto. A poética da dupla lembra em alguns momentos uma conversa de bar, onde, rapidamente podemos passar o bate papo (a dois) pelo blues, MPB e a Tropicália. Sensações impalpáveis que, sensivelmente conduzem o público nos sentimentos, muitos deles, hora guardados em nossa memória e outras no cotidiano.

Eram muitas vezes (mas uma em especial), nos idos do mês de setembro do ano de 2013, o show do “Miniconto.” (Karla Díbia e Daniel Amaral). E com eles, participaram Gi Luersen e Ninguém…

O trabalho de Karla e Daniel pode ser encontrado no link: http://karladibia.blogspot.com.br

Ingressos para o show, na bilheteria do Teatro Paiol a R$ 20,00 e a meia entrada por R$ 10,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]