• Carregando...

Amanda Lyra e os Delyrantes apresentam show inédito em Curitiba, que deixará na memória a reunião de talentos, poesia, teatro, protesto e muita música.  Com realização da CGR Produções, no dia 06 de setembro (sexta), no Teatro Regina Vogue, a cantora e compositora Amanda Lyra, apresenta seu novo show: Reverbero, ao lado dos Delyrantes: Cristiano Oliveira, Fabiano Gomes e Ivanio Lira.

O show contará com vários convidados mais que especiais e será dividido em duas partes. A primeira trazendo todo o romantismo do pop rock, com direito à participação da inconfundível poetiza curitibana Marilda Confortin, da percussão se Homero Sette e da interpretação emocionante dos também compositores Naina Carvalho e Ravi Brasileiro.

A segunda parte do show, mostra toda a atitude do rock, com a Pallets Banda, a genialidade da Banda NunErvo! (com Paulo Paim), o timbre encantador de Jordana Soletti e as guitarras nervosas de Fabinho Oliveira, e Fabio Martins de Lima. Tudo isso com a apresentação da madrinha da música autoral em Curitiba, Marielle Loyola.

Show Amanda Lyra

SERVIÇO:

Reverbero

Quando: 06 de setembro de 2013 (Sexta-feira)

Local: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação | 2º Piso | Av. Sete de Setembro – Rebouças, Curitiba

Início do espetáculo: 20hs

Ingressos

Valores:

Plateia – R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]