• Carregando...
A banda Escambau lança seu mais novo clipe
| Foto:

A banda Escambau

Por Jovine Fernandes

A banda Escambau lançou seu mais novo videoclipe, no último sábado, durante o evento Ruído Sessions, realizado no TUC. Desta vez, a escolhida foi a música De Patas pro Ar, do disco Ordem & Progresso Via Pão e Circo, lançado em 2011.
A primeira exposição pública do clipe ocorreu em apresentação gratuita. Além de lotar as dependências do teatro, o público fez uma show à parte, cantando em coro as músicas dos dois discos da banda.
O clipe já é sucesso na rede, contando com mais de 1200 exibições no Youtube em apenas três dias no ar.

Conferência Municipal de Cultura

Por Thiago Moreira

Thiago Moreira

Bacana ver que passamos de 100 adesões a nossa pauta referente a posse do Conselho e que através dele se organize a Conferência Municipal de Cultura. A Moção pela posse imediata do Conselho Municipal de Cultura pode ser acessada no link http://goo.gl/8rkFx Até sexta-feira (24/05) às 19 horas no Memorial de Curitiba.
Alguns desafios colocados…
– De acordo com o Regimento Nacional da 3ª Conferência Municipal de Cultura o prazo para as etapas municipais é até 14 de julho, a Fundação agendou de 26 a 28 de julho, há um indicativo que no Regimento Nacional seja prorrogado para mais 15 dias, tem que haver a garantia que nosso debate a respeito do estado e do país não seja deixado de lado.
– Na última Conferência Municipal de Cultura de Curitiba foi aprovado o caráter deliberativo do Conselho, o executivo devia ter mandado ao legislativo uma mensagem com esta alteração, entramos no processo de construção do Sistema Municipal de Cultura, é importante que a reformulação do Conselho entre em pauta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]