• Carregando...
Apoiadores organizam motociata de Bolsonaro no Paraná
| Foto: Divulgação

Com a confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará no Paraná, para reuniões em três cidades dos Campos Gerais (Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul) nos dias 24 e 25 de setembro, apoiadores do presidente organizam a primeira motociata de Bolsonaro no Paraná, prevista para o dia 24, com saída de Piraí do Sul e chegada em Ponta Grossa.

Quem está coordenando a agenda de Bolsonaro nos Campos Gerais é a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do governo no Congresso Nacional. “Minha Cidade natal, Castro, vai receber pela primeira vez na sua história a visita de um Presidente da República, onde teremos a honra de assinar o Termo de Cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa, Entrega do Título a Alysson Paolinelli indicado ao Prêmio Nobel da Paz, entrega de centenas de títulos do INCRA/PR , entrega e anúncio de várias obras entre outras agendas”, anunciou a deputada.

Já em sua passagem pelo município de Ponta Grossa, o presidente deverá visitar a Escola Cívico Militar, reunir-se com a Associação Comercial e Industrial da cidade e lançar a pedra fundamental da maior Maltaria do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]