• Carregando...
Márcia Huçulak ao lado Ratinho Junior e Rafael Greca  com a ficha de filiação ao PSD.
Márcia Huçulak ao lado Ratinho Junior e Rafael Greca com a ficha de filiação ao PSD.| Foto: Divulgação

A secretária municipal de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak pediu exoneração nesta sexta-feira (1º) para desincompatibilizar-se para as eleições de outubro. No último dia do prazo para deixar o cargo, a secretária entregou o cargo e assinou ficha de filiação ao PSD, partido pelo qual pretende disputar um mandato como deputada estadual.

“Minha filiação ao PSD representa o começo de uma nova história. Entro com a missão de criar um projeto para fortalecer ainda mais a saúde pública do Paraná. Agradeço a confiança do governador e do prefeito” afirmou no evento de filiação, que contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). “A Márcia é uma mulher forte que foi muito parceira do nosso Estado frente a pandemia. Hoje a recebo também como parceira política nessa sua nova trajetória profissional”, disse o governador.

Para o lugar de Huçulak, o prefeito Rafael Greca nomeou a superintendente executiva da pasta, Beatriz Batistella Nadas. Servidora aposentada do município, Nadas é formada em odontologia pela Universidade Federal do Paraná, com mestrado em Gestão em Tecnologia e Inovação em Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, além de especializações nas áreas de odontopediatria e de saúde coletiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]