• Carregando...
Ele, os filhos e o genro
| Foto:

Folheando, epa!, clicando páginas na internet, professor Afronsius ficou sabendo ao ler matéria do jornalista José Romildo – correspondente da Agência Brasil nos Estados Unidos, que a escolha da equipe de governo de Trump gera sérios conflitos.

Como se sabe, o dito cujo vai assumir a Casa Branca no dia 20 de janeiro. Segundo o texto da AB, três filhos de Donald Trump – Ivanka, Donald Jr e Eric – fazem parte, juntamente com Jared Kushner, da equipe que está montando o gabinete do futuro governo. “Só que os filhos de Trump e o genro também vão comandar os negócios da família, durante os quatro anos em que Donald Trump vai permanecer no governo”.

“O que muitos políticos – dentro e fora do governo – estão indagando é se há conflito de interesse entre as funções exercidas simultaneamente pelos filhos de Trump e por Jared Kushner no setor privado e no novo governo”.

É aguardar para ver.

A propósito de negócios em família, na edição de 9 de novembro a revista Carta Capital, em reportagem de Antonio Luiz M.C. Costa, aborda uma série de trapalhadas, para dizer o mínimo, do então candidato republicano e do pai, Fred, na mira de investigações inclusive do FBI.

E ressalta: Donald foi alvo de “milhares de processos em sua carreira, 75 dos quais seguem nos tribunais”. Isso mesmo. Seguem nos tribunais.

É aguardar para ver.

ENQUANTO ISSO…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]