• Carregando...
Por um novo PAC
| Foto:

Já pensando em 2014, proprietários de bares e restaurantes de Curitiba estão seriamente preocupados com a Copa. O grande risco não está no cumprimento do cronograma para a reforma de aeroportos e estádios. Muito menos na melhoria do sistema de transporte coletivo. O medo mesmo é que venha a faltar cerveja.
O comércio já vive um pesadelo, embora o pesadelo maior seja do consumidor. O precioso líquido, como diz Beronha, vem escasseando em determinados pontos de Curitiba. A entrega – ou a logística, como prefere a poderosa Ambev – continua capenga e o temor é enfrentar uma Copa de copo vazio.
É por essas e por outras que Beronha e Natureza, em nome e defesa do turismo nacional, estão pensando em pedir ao governo federal que baixe um novo PAC – Plano de Abastecimento da Cerveja.

Ainda futebol

Já que falamos, mesmo que indiretamente, de futebol, tem uma história do fotógrafo Orlando Kissner, o famoso Polaco. Conta ele que, quando atuava na suburbana, havia um jogador que era famoso por uma frase que sempre repetia antes de entrar em campo:
– Calhempa ni arqui ni ráti escapa!
Traduzindo: com Calhempa no arco nem rato escapa.

ENQUANTO ISSO…


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]