Depois de fazer sucesso no SuperStar, a Big Time participa do Estúdio C, programa de entretenimento da RPC. (Foto: Priscilla Fiedler/RPC)| Foto:

A banda curitibana Big Time Orchestra é a atração principal do programa de hoje da RPC, o “Estúdio C”. Além da banda, participam como entrevistados o ex-“Casseta&Planeta” Marcelo Madureira e o jornalista Ike Weber. Os quadros que fizeram sucesso na estreia – como o “Tô Sem Grana” – também vão ao ar hoje.

CARREGANDO :)

Descontraído em meio aos parceiros de banda, nos bastidores das gravações do Estúdio C, o cantor Franco explica em entrevista publicada no site do Gshow que a Big Time chegou a torcer para ser transferida para o domingo seguinte de SuperStar por causa da falta de voz dele. “A fonoaudiológa do programa me ajudou bastante, deu várias dicas, passou exercícios de voz, mas nem os exercícios eu conseguia fazer. Aí, eu pensei que fosse passar vergonha, abracei os caras, pedi desculpas, até chorei”, comenta.

Publicidade

A banda da terra dos pinhais fez tela do “Superstar” subir com uma das votações mais altas da segunda temporada,  e o o cantor e jurado Paulo Ricardo rasgou elogios à banda e destacou o desempenho do vocalista: “A voz dele é incrível, super rock ‘n’ roll” Você podia cantar qualquer coisa!”, afirmou o jurado, que acabou escolhido como padrinho dos curitibanos.

Confira a crítica do primeiro programa.