• Carregando...
Com upgrade no cenário e nova direção, “Hell’s Kitchen” faz a melhor estreia
| Foto:

Depois do sucesso da segundo temporada, o “Cozinha Sob Pressão” (hoje chamado de “Hell’s Kitchen”, por conta do original britânico protagonizado por Gordon Ramsay) voltou ao ar para uma nova leva de episódios apenas três meses depois do encerramento da temporada anterior, exibida entre abril e julho deste ano, para a felicidade do público que ama os realities do mundo das panelas.

Coluna: A hora e a vez das panelas

Para dar um novo fôlego à atração, o SBT fez algumas mudanças (bem-vindas!) principalmente no cenário (o Sintonizando deu essa sugestão na crítica do final da temporada anterior), que ficou maior (o restaurante agora recebe 50 convidados), mais moderno, e mais bonito. Na iluminação, o programa perdeu um pouco o ar “dark” e intimista, mas ganhou em acabamento e em qualidade de imagem.  A parte atrás da cozinha, que mais parecia uma dispensa precária também ganhou um upgrade agora, com uma sala onde os participantes podem sentar (antes ficavam no chão) e conversar sobre a votação. A computação gráfica e a abertura também estão melhores.

bertolazzi hells kitchen estreia

Logo na estreia, Bertolazzi fez críticas ácidas aos participantes e virou meme no Twitter.

 

Agora com Adriana Cechetti na direção, que já tinha mostrado um bom olhar no “Bake Off Brasil”, o reality ganhou com novos movimentos de câmeras e ainda mais agilidade. Diferentemente do concorrente “MasterChef Brasil”, da Band, o programa do SBT tem uma edição mais rápida e um roteiro melhor.

Bom Gourmet: Três paranaenses estão no “Hell’s Kitchen Brasil”

Em poucos minutos, o reality chegou aos Trending Topics do Twitter, mostrando a força que os programas do gênero têm no Brasil. Neste ano, por exemplo, o “MasterChef Brasil” conquistou o público e as redes sociais, a ponto de a Band estrear a versão Kids no segundo semestre. O “Batalha dos Confeiteiros do Brasil”, na Record, também faz sucesso. Mesmo com tantas atrações do mundo das panelas, a Globo prefere não investir no filão. Por enquanto, a emissora se limita a exibir dois quadros dentro do “Mais Você”.

Resultado do “MasterChef Brasil” é anunciado primeiro no Twitter

via GIPHY

Com a melhor estreia em três edições, o “Hell’s Kitchen” não mostrou a seleção dos 16 participantes – três deles do Paraná – mas acertou nos vídeos que apresentam cada um. Além disso, exibiu um Bertolazzi ainda mais à vontade na condução dos participantes. Dessa vez ele incorporou uma atitude bem típica de Gordon Ramsay e “expulsou” duas participantes da cozinha já na estreia. Vale acompanhar.

“Hell’s Kitchen Brasil / Cozinha Sob Pressão” – 3ª temporada

Onde: SBT/Rede Massa, sábados, 21h30

Avaliação: Ótimo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]