• Carregando...
Convite: Saiba tudo sobre a nova fase de “Além do Tempo” em um evento especial
| Foto:

A novela “Além do Tempo” começa uma nova fase na próxima semana, passando a ser ambientada nos dias atuais. A trama, exibida pela RPC, faz sucesso entre público e crítica e a primeira parte da novela se destacou por mostrar os costumes e o século XIX na telinha.

 

Por conta disso, a equipe de jornalistas do  Viver Bem junto com alguns convidados especiais irá realizar um convescote (um piquenique à moda antiga, como na novela!) na redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo para falar sobre o sucesso da novela e da nossa expectativa para nova fase.

Inspirados pela cena em que Melissa (Paolla Oliveira) pediu à conessa Vitória permissão para um convescote, vamos realizar um evento para celebrar

Inspirados pela cena em que Melissa (Paolla Oliveira) pediu  permissão  à Condessa Vitória para um convescote, vamos realizar um evento especial para os nossos leitores à moda antiga.

Você, leitor é nosso convidado a participar do evento, que será realizado na manhã de terça-feira (20).  Venha falar sobre o sucesso da novela, conhecer detalhes da época da primeira fase,  saber tudo sobre o figurino e o termos (como convescote) que andam esquecidos nos dias de hoje.  Confirme sua participação mandando uma inbox para o nosso Facebook ou um e-mail para wbressan@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]