• Carregando...
Todo mundo gosta mas eu detesto. É hora de detonar!
| Foto:
Divulgação
Falar mal de novelas é para fracos

Estava matutando no feriado alguns posts para o blog. Nisso acabei dando conta de uma deficiência. Uma coisa que achei que seria muito maior neste espaço e não está sendo é a participação da galera. Não digo sobre os comentários, estes sempre “bombam” por alguma razão metafísica. Mas acho que seria muito mais interessante se estas 1,5 mil leituras diárias (semana passada a média foi de 2 mil, bom para o primeiro mês) gerassem conteúdo de valor. O antigo conteúdo arte.

Daí me veio o lampejo de criar uma seção feita somente pelos leitores e sem censura. Minha ideia inicial é dar um espaço para o leitor do Sobre Nada detonar alguma banda, festa, CD, filme, programa de televisão ou qualquer produto cultural que todo mundo gostou, mas você detestou. Pode ser de Curitiba, Londrina, São Paulo, Londres ou da Lua, não importa.

O espaço é livre e sem censura. Ou seja, pode detonar o que for que aparecerá aqui. É preciso, contudo, seguir regras para isso não virar esculhambação. Não serão aceitos textos que critiquem pessoas. É a obra que está em questão. Não é para sair atacando todo mundo que você não gosta. O foco é cultural. Pode malhar o extinto Terminal Guadalupe, por exemplo, mas a vida pessoal dos músicos só interessa a eles. Comentários de baixo nível, com os famosos palavrões, também estão fora. De resto tudo está liberado. Mais divertido ainda será se o autor do texto assinar com nome e sobrenome (reais, de preferência). O e-mail também tem que ser real para eventuais dúvidas.

Pensei num formato curto: dois ou três parágrafos e no máximo mil caracteres. Acho que dá para dizer os motivos que te levam a detestar algo com argumentos válidos. A revisão é por minha conta, não é necessário se preocupar muito com isso.

Então é isso, quer dizer para todo mundo como foi ruim o último filme do Batman? Essa é sua chance. Mande seu desabafo no ewandros@rpc.com.br com o assunto “Sobre Nada”. Sugestões podem ser dadas na caixa de comentários abaixo. Então perca a timidez e meta a boca.

Ps. O Twitter do blog não para de crescer. O sétimo seguidor já assinou lá. Será que chegamos a dez ainda nessa semana? O objetivo é chegar a 100 em 2014. Eu acredito.

Texto editado às 13h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]