Neste domingo (20) começa a 5ª Copa Kaiser de futebol amador de Curitiba (Foto: Divulgação)| Foto:
CARREGANDO :)

Campeonato reúne 96 times em diversos campos da cidade

O apito inicial da 5º Copa Kaiser de Curitiba será neste final de semana. O torneio este ano vai reunir 96 (noventa e seis) equipes da capital. Voltada para atletas amadores que não sejam inscritos na Federação Paranaense de Futebol, o torneio conta com o apoio e assessoria técnica da Federação e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Os jogos são realizados sempre aos domingos, em diversos campos da cidade.

Publicidade

Em Curitiba, a ação é um incentivo da Kaiser e da Spaipa, que distribui e comercializa as cervejas da Heineken Brasil no Paraná e interior de São Paulo. “Patrocinar as mais variadas categorias do futebol brasileiro está em nossa plataforma de comunicação da marca Kaiser. Pelo quinto ano realizamos este evento que a cada ano ganha mais adeptos e já se tornou uma referência no futebol amador em todo o Brasil”, explica Ana Flavia Rodrigues, gerente de comunicação da Spaipa. Segundo a gerente, o campeonato é mais uma demonstração do quanto a empresa acredita no desenvolvimento dos atletas amadores.

A Kaiser vai presentear todos os times selecionados com jogos de uniformes completos, bolas e arbitragem. A equipe campeã vai receber um prêmio de 4 mil reais e a vice-campeã receberá 1 mil, além de troféu e medalhas.

A Copa Kaiser

Há mais de 15 anos, a Kaiser organiza e patrocina o principal campeonato de futebol amador do Brasil: a Copa Kaiser. O campeonato já revelou talentos como Ricardo Oliveira, Kleber Pereira, Zé Roberto, Serginho Chulapa, César Sampaio e Leandro Damião.

A Copa Kaiser realiza anualmente mais de 1.200 partidas e conta com um público superior a 1,5 milhão de pessoas. Neste ano, o campeonato é realizado nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS).

Publicidade

Fonte: Rubens Binder / Assessor de Comunicação

Foto: Divulgação